Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra, use o cupom: DONZELALOVERS !

A Donzela Azul tem confiança no que oferece, zelando pela sua satisfação e garantido que sua experiência com a nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.


Devolução: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei ao cliente que realiza compras através de lojas virtuais, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso WhatsApp (19) 99365-7674.

Neste caso, o valor de transporte como Correios ou transportadora é de responsabilidade do cliente. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita diretamente pela loja.


Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos
após o recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do WhatsApp: (19) 99365-7674. 

O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos e conferirmos, estando de acordo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca.


 
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que o produto esteja em sua embalagem original e não seja detectado mau uso do mesmo. 

 

O que caracteriza mau uso do produto?

 

·         Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,

·         Deformar, amassar ou riscar as peças,

·         Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas.

·         Quebra do produto à força e uso frequente.

·         Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos

 

Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja e não trocamos peças em promoção.



Cuide com carinho do seu acessório e garanta sua maior durabilidade!